Alojamento alternativo - Alternative accomodation - Anders logeren

24 Sept 2011

MozART Group no Algarve




Aproveite o feriado de 5 de Outubro e venha relaxar no Algarve!
Com reserva na Cabana do Sobral de, no mínimo, 4 noites para 2 pessoas, receba 1 bilhete grátis para o espectáculo do MozART Group no dia 7 de Outubro, no Auditório Municipal de Lagoa. A apenas 10 minutos da Cabana do Sobral e sem problemas de estacionamento!


Filip, Michał, Paweł e Bolek são quatro instrumentistas formados em Academias de Música prestigiadas de Varsóvia e Łódz, na Polónia, que decidiram tocar música clássica com humor. Criaram um musical de cabaret único no mundo, onde a música (e não as palavras) é a fonte do riso e da alegria.
 Os MozART Group tocam juntos desde 1995. Começaram por apresentar pequenas piadas musicais na televisão, no Canal Plus, e em 1997 entraram na competição de novos cabarets PAKA, em Cracóvia. O primeiro programa de cabaret do grupo – o «MozARTt’s still alive» – foi também apresentado em 1997 e, desde então, o quarteto tem dado concertos por toda a Europa, pelo Canadá, EUA e pela Ásia.
Já receberam várias distinções, como o Grande Prémio do XVIII Festival de Sátira e Comédia de Lidzbark, o «Pingwin z brazu» (O Pinguim de Bronze), atribuído pela comunidade de cabaret de Zielona Gora, e, mais recentemente (2010), um prémio especial entregue pelo Ministério da Cultura da República da Polónia.
http://www.mozartgroup.org/


No comments:

Post a Comment